
Marília Mendonça publica foto durante viagem à Bahia e chama atenção com barriga sequinha
A cantora está aproveitando a última semana do ano em uma cidade praiana
28/Dez/2020
Da Redação
Ao longo das últimas semanas, Marília Mendonça tem mantido os seguidores atualizados sobre seu processo de emagrecimento. Já na manhã desta segunda-feira, dia 28, a cantora publicou em seus Stories do Instagram uma imagem que ressalta a barriga sequinha!
Com um vídeo no estilo boomerang, Marília mostrou que estava usando um shorts branco e a parte de cima de um biquíni lilás, além de uma bandana laranja nos cabelos e uma bolsa verde-água a tiracolo. O look, que você vê em destaque, deixou o abdômen da sertaneja bem exposto e evidenciou o resultado de seu esforço para perder peso.
O vídeo parece ter sido feito no espelho da recepção do hotel no qual está hospedada, na Bahia. A cantora viajou para o estado na tarde do último domingo, dia 27, conforme revelou através dos Stories. Ela também publicou um vídeo mostrando uma praia com pouco movimento, e a foto de uma caipirinha de seriguela.
Apesar de não divulgar em qual cidade está passando a última semana do ano, Mendonça revelou que comeu em um restaurante localizado no município de Lauro de Freitas. O estabelecimento ainda afirmou que ela está acompanhada da família, embora não tenha especificado exatamente quem está com a cantora.
A seguir, confira as mudanças no corpo de Marília Mendonça!
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!