X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2020 às 15:42 | Atualizada em 29/12/2020 às 15:11

Após processar Tatá Werneck, dívida milionária de Rede TV! é exposta e Rafinha Bastos brinca com a situação, entenda!

A Justiça de São Paulo decidiu até bloquear os bens dos sócios da emissora

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Tatá Werneck fez uma brincadeira durante o Prêmio Multishow querendo dizer que o vestido escolhido para a ocasião custava a grade de programação da Rede Tv!

A brincadeira não caiu muito bem nos ouvidos da emissora que processou a humorista e poderá ter que pagar até 50 mil reais de indenização. E agora, apenas alguns dias depois, foi divulgado que a Justiça de São Paulo determinou o bloqueio dos bens pessoas de Almicare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho, que são sócios da Rede Tv!

A decisão foi tomada em um processo que a emissora é cobrada por uma dívida estimada em 137, 8 milhões de reais e para não perder a onda de que o nome da Rede Tv! está em alta, Rafinha Bastos, que é amigo de Tatá Werneck acabou dando uma alfinetada no assunto.

O comediante foi até o Twitter e simplesmente repostou a notícia em que fala de Almicare e Marcelo de Carvalho, e soltou uma risada gigantesca. Os fãs prontamente entenderam a alfinetada e foram concordar com o humorista! O mundo não gira, ele capota... não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.