X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2020 às 17:24 | Atualizada em 29/12/2020 às 17:34

Morre, aos 85 anos de idade, João Alberto Morad, pai de Luciana Gimenez

A apresentadora ficou sabendo da notícia enquanto estava em Trancoso, na Bahia

Da Redação

Divulgação

Triste notícia para Luciana Gimenez e seus familiares. O empresário João Alberto Morad, pai da apresentadora, morreu nessa terça-feira, dia 29. Ele tinha 85 anos de idade e segundo a colunista Fabia Oliveira, o pai de Luciana morreu de causas naturais.

Ainda de acordo com a colunista do jornal O Dia, Luciana Gimenez estava em Trancoso, na Bahia para passar o ano novo. A apresentadora retornou às pressas para São Paulo ao saber da morte do pai.

Luciana era a única filha de João Alberto. Depois que se separou do empresário, Vera Gimenez, mãe da apresentadora, se casou novamente com o ator Jece Valadão e teve Marco Antônio Gimenez, ator conhecido por interpretar Urubu na temporada 2005 de Malhação.

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.