X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2020 às 19:00 | Atualizada em 30/12/2020 às 08:06

Saiu! Confira o que rolou no primeiro episódio do podcast de Meghan Markle e príncipe Harry

Com reflexões de Elton John, James Corden e Tyler Perry, o podcast está disponível no Spotify

Da Redação

Divulgação

Saiu! Nesta terça-feira, dia 29, o tão esperado podcast de Meghan Markle e príncipe Harry teve sua estreia no Spotify! Com a reflexão sobre o ano de 2020 como tema, o episódio contou com a participação de diversas celebridades, como Elton John, o apresentador James Corden e o ator e produtor Tyler Perry. 

Intitulado Archewell Audio, no primeiro episódio do contrato milionário de 206 milhões de reais, o casal prestou seus agradecimentos aos profissionais de saúde e da linha de frente, pela atuação importante em um ano tão desafiador. 

- Como todos sabem, esse foi um ANO! E realmente queremos honrar a compaixão e bondade que ajudou muita gente a sobreviver esse ano, começou Harry.

- E ao mesmo tempo, queremos honrar todos aqueles que tiveram incertezas e perdas inimagináveis. Nossos pensamentos estão com vocês, principalmente nessa época de comemorações, adicionou a duquesa.

O programa de 33 minutos, repleto de reflexões e inspirações para 2021, foi finalizado com uma participação muito especial: o filho mais novo do casal, Archie, de 19 meses de idade, que deixou uma mensagem com a ajuda dos pais:

- Depois de mim, pronto? Feliz... 

- Feliz, repetiu Archie.

- Ano...

- Ano novo!

A mensagem do pequeno já deu o que falar! A especialista em realeza do Royal Mail, Rebecca English, e o jornal britânico The Sun disseram que o menino possui sotaque americano - lembrando que Harry e Meghan abandonaram seus compromissos com a realeza britânica e se mudaram para a Califórnia em agosto.

Relembre tudo que rolou com a família real britânica em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.