
Saiu! Confira o que rolou no primeiro episódio do podcast de Meghan Markle e príncipe Harry
13/Jul/
Saiu! Nesta terça-feira, dia 29, o tão esperado podcast de Meghan Markle e príncipe Harry teve sua estreia no Spotify! Com a reflexão sobre o ano de 2020 como tema, o episódio contou com a participação de diversas celebridades, como Elton John, o apresentador James Corden e o ator e produtor Tyler Perry.
Intitulado Archewell Audio, no primeiro episódio do contrato milionário de 206 milhões de reais, o casal prestou seus agradecimentos aos profissionais de saúde e da linha de frente, pela atuação importante em um ano tão desafiador.
- Como todos sabem, esse foi um ANO! E realmente queremos honrar a compaixão e bondade que ajudou muita gente a sobreviver esse ano, começou Harry.
- E ao mesmo tempo, queremos honrar todos aqueles que tiveram incertezas e perdas inimagináveis. Nossos pensamentos estão com vocês, principalmente nessa época de comemorações, adicionou a duquesa.
O programa de 33 minutos, repleto de reflexões e inspirações para 2021, foi finalizado com uma participação muito especial: o filho mais novo do casal, Archie, de 19 meses de idade, que deixou uma mensagem com a ajuda dos pais:
- Depois de mim, pronto? Feliz...
- Feliz, repetiu Archie.
- Ano...
- Ano novo!
A mensagem do pequeno já deu o que falar! A especialista em realeza do Royal Mail, Rebecca English, e o jornal britânico The Sun disseram que o menino possui sotaque americano - lembrando que Harry e Meghan abandonaram seus compromissos com a realeza britânica e se mudaram para a Califórnia em agosto.
Relembre tudo que rolou com a família real britânica em 2020:
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!