X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2020 às 17:33 | Atualizada em 30/12/2020 às 16:02

Ilha em que Rafa Kalimann e as amigas vão passar a virada de ano possui cinco suítes e até pista de cooper, saiba mais!

A atriz junto com Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi estão pagando cerca de 18 mil reais nas diárias

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruna Marquezine junto com Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann estão isoladas em uma ilha, no Rio de Janeiro, para curtirem juntas a virada do ano.

Só que para alugar um espaço entre os 55 mil metros quadrados disponíveis da ilha, é necessário ter bastante dinheiro para o investimento, não é mesmo!? E acredite, o grupo está desembolsando cerca de 18 mil reais com as diárias do local.

O ambiente que chama Ilha do Capítulo ainda conta com varias praias privadas, pista de cooper, jardim com piscina com vista para o mar, heliponto e até um deck para atracar os barcos. Já a mansão escolhida pelas meninas têm: cinco suítes, sala de estar, salinha de cinema e uma super varanda!

Dá até vontade de passar o restante da quarentena isolada em um lugar desse, não é mesmo!? Mas no caso, vai ficar faltando dinheiro... Então deixa para uma próxima! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.