Ilha em que Rafa Kalimann e as amigas vão passar a virada de ano possui cinco suítes e até pista de cooper, saiba mais!
27/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruna Marquezine junto com Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann estão isoladas em uma ilha, no Rio de Janeiro, para curtirem juntas a virada do ano.
Só que para alugar um espaço entre os 55 mil metros quadrados disponíveis da ilha, é necessário ter bastante dinheiro para o investimento, não é mesmo!? E acredite, o grupo está desembolsando cerca de 18 mil reais com as diárias do local.
O ambiente que chama Ilha do Capítulo ainda conta com varias praias privadas, pista de cooper, jardim com piscina com vista para o mar, heliponto e até um deck para atracar os barcos. Já a mansão escolhida pelas meninas têm: cinco suítes, sala de estar, salinha de cinema e uma super varanda!
Dá até vontade de passar o restante da quarentena isolada em um lugar desse, não é mesmo!? Mas no caso, vai ficar faltando dinheiro... Então deixa para uma próxima!
-
Sasha Meneghel posa topless na praia durante viagem de Natal
-
Leo Chaves, da dupla com Victor, anuncia chegada do quinto filho dois meses após nascimento
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Inspire-se nas produções queridinhas dos famosos para assistir nos dias de descanso
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia confessa a Samuel e Leo que já sabia que a barriga de Ellen era falsa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
