X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2020 às 15:35 | Atualizada em 30/12/2020 às 14:30

Nadja Pessoa volta a falar de D'Black e revela que não teve brigas para o ex-marido sair de casa

Parece que o casal precisa sentar novamente e colocar o restante dos pingos nos is dessa relação

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a separação entre Nadja Pessoa e Vinícius D' Black deu realmente o que falar. Para quem não lembra, o casal que venceu um Power Couple Brasil acabou se separando no início deste ano e diversas vezes, Nadja comentou que o ex-marido saiu sem mais nem menos de casa.

Houve até um momento em que ela revelou que D'Black levou todo o dinheiro que tinha na casa dos dois após a separação. E agora, meses depois, Nadja volta a falar sobre esse assunto.

Durante o programa Mega Senha, apresentado Marcelo de Carvalho e que vai ao ar no próximo sábado, dia 2, a influenciadora revelou que foi pega totalmente de surpresa e que realmente não esperava a separação.

- Não teve briga. No meio da pandemia ele me deixou dormindo, foi para a casa da mãe e nunca mais o vi!

Parece que o casal vai ter que sentar novamente para colocar os pingos nos is dessa relação que não acabou, aparentemente, tão boa assim. Não é mesmo!?


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.