X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2021 às 15:35 | Atualizada em 03/01/2021 às 15:28

Após dar festa polêmica, Neymar Jr. embarca de volta para a França

O jogador de futebol deu até uma leve alfinetada na legenda da publicação

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Neymar Jr. estampou diversas polêmicas neste fim de ano ao organizar uma festa com diversas pessoas em meio à pandemia do novo coronavírus. E claro, isso não foi visto com bons olhos pelos fãs e seguidores do jogador de futebol.

E mesmo depois de ter acabado as festividades, o evento de Neymar Jr. ainda está dando o que falar! Uma fonte relevou à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, que os celulares dos convidados foram realmente confiscados e que todos os 150 convidados, aproximadamente, incluindo dos cantores foram testado ao exame PCR para detectar o Covid-19.

Como seu nome ainda está em alta, Neymar Jr. resolveu dar uma provocada em uma publicação no Instagram. O jogador de futebol compartilhou um click dentro de um avião particular e escreveu alfinetando na legenda:

Para alegria de uns e tristeza de outros: voltando pra casa!

Eita! Parece que essa história não tem fim, não é mesmo!? A seguir, relembre 14 polêmicas protagonizadas por Neymar Jr.!


Assim que Neymar chegou ao Barcelona, a polêmica de que o jogador seria piscineiro começou a tomar conta do mundo do futebol. Isso significa que o astro simulava muitas faltas. E essa fama também apareceu durante a Copa do Mundo de 2018, onde o atleta virou até meme por estar sempre caído no chão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.