X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2021 às 08:39 | Atualizada em 03/01/2021 às 09:16

Joelma surpreende ao contar que está há quase três anos sem beijar na boca: - Um recorde

A cantora falou sobre o assunto em sua participação no Altas Horas

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Enquanto alguns lamentam ainda não ter dado o primeiro beijo na boca de 2021, existem pessoas em situações muito piores quando se diz respeito ao coração, inclusive celebridades! Foi o que contou a cantora Joelma, em participação no Altas Horas exibido no último sábado, dia 2, na Globo.

Tudo começou quando Serginho Groismann perguntou para a plateia qual a maior quantidade de tempo que as pessoas ficaram sem beijar na boca. Alguns responderam meses, outras um ano, mas a ex-vocalista da Banda Calypso resolveu surpreender ao admitir que está há bastante tempo sem beijar:

- Gente, eu sou quase um recorde, quase três anos, contou a cantora, rindo. Nas redes sociais, a revelação de Joelma também deu o que falar, e houve quem se oferecesse para tirar o atraso da loira:


Outro ex-BBB que deu o que falar foi Felipe Prior, que conversou com Gabriel Medina em uma transmissão ao vivo que foi assistida por mais de 200 mil pessoas - e ainda arrancou do surfista que ele estaria solteiro, apesar dos rumores de envolvimento com Yasmin Brunet. Pouco tempo depois, porém, Medina assumiu que estava sim namorando a modelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.