X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2021 às 16:30 | Atualizada em 04/01/2021 às 18:32

Kim Kardashian e Kanye West estão separados e morando em estados diferentes, diz site

Fontes próximas ao casal disseram que eles não tem planos de voltar a morarem juntos

Da Redação

Divulgação

Não é de hoje que surgem rumores do fim do relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West. Juntos desde 2012, eles oficializaram a união em 2014, e desde então, tiveram várias crises. Porém, a última fase difícil na relação dos dois, quando o rapper se candidatou à presidência dos Estados Unidos, parece ter tido duras consequências.

Em dezembro de 2020, surgiram os primeiros rumores de que eles estariam morando em casas separadas, mas ainda tentando salvar o casamento. Mas, de acordo com o Hollywood Life, Kanye está morando no estado de Wyoming, nos Estados Unidos, enquanto Kim continua com os filhos e a família em Los Angeles, na Califórnia, e ambos não tem planos para voltar a morarem juntos:

- Kanye está reservando tempo e espaço para trabalhar consigo mesmo e está passando muito tempo em Wyoming. Parece que ele não tem planos de voltar para Los Angeles tão cedo, pelo menos não em tempo integral, mas Kim está bem com isso. Ele tem um sistema de suporte incrível que ajuda a deixar Kim à vontade. Está em um lugar melhor quando está lá e Kim precisa estar em Los Angeles e quer os filhos com ela. Ela faz o possível para manter suas vidas normais. Eles se comunicam diariamente e ele está sempre em contato pelo FaceTime e também pelo telefone com as crianças. No momento, Kanye está se concentrando nele mesmo enquanto Kim segura tudo e mantém a vida das crianças normal. - contou uma fonte próxima.

As últimas postagens de Kim em seu Instagram são das celebrações de Natal, e Kanye não aparece nelas, o que contribui para os rumores de que eles estão mesmo vivendo vidas separadas:

Relembre as separações dos famosos que rolaram em 2020:

Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.