X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2021 às 20:05 | Atualizada em 04/01/2021 às 20:07

Maisa relembra origem humilde e desabafa: Tenho medo de ser mãe de criança escrota

Em seu Twitter, a apresentadora falou da infância pobre ao lado dos pais

Da Redação

Divulgação

Na noite do último domingo, dia 3, Maisa aproveitou o tempo livre para conversar com alguns fãs no Twitter. Em resposta a um comentário de um deles sobre ter nascido em berço de ouro, a apresentadora negou e fez um desabafo

Segundo Maisa, seus pais são de origem humilde, trabalharam na roça e vieram para São Paulo para tentar ter uma qualidade de vida melhor. 

Minha família é da roça gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de SP, por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui para Andradina, São José dos Campos e depois me mudei pra ficar perto do meu trabalho.

A apresentadora conta que não sente vergonha em revelar a origem de sua família, e que na verdade, sente orgulho de onde veio. 

Falo disso com muito orgulho porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem, mas eu jamais faria isso porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus.

A seguir, relembre as vezes em que Maisa deu um chega pra lá nos haters:


E é melhor mesmo pensar duas vezes antes de falar o que quiser para Maisa, viu? Em outra oportunidade, uma seguidora a comparou com Larissa Manoela, dizendo o seguinte: Que menina mais chata!! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. Já foi grosseira com o Dudu, colega de trabalho dela. É muito irritante. Nunca será a @larimanoela!. Maisa manteve a pose e respondeu: Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maísa. Cara, é muito TRISTE ver a sociedade querendo comparar duas garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.