
Maisa relembra origem humilde e desabafa: Tenho medo de ser mãe de criança escrota
Em seu Twitter, a apresentadora falou da infância pobre ao lado dos pais
04/Jan/2021
Da Redação
Na noite do último domingo, dia 3, Maisa aproveitou o tempo livre para conversar com alguns fãs no Twitter. Em resposta a um comentário de um deles sobre ter nascido em berço de ouro, a apresentadora negou e fez um desabafo
Zero, mas meus filhos vão nascer e eu espero que valorizem isso. Morro de medo de ser mãe de criança escrota. https://t.co/HxKvHceac0
— +a (@maisa) January 4, 2021
Segundo Maisa, seus pais são de origem humilde, trabalharam na roça e vieram para São Paulo para tentar ter uma qualidade de vida melhor.
Minha família é da roça gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de SP, por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui para Andradina, São José dos Campos e depois me mudei pra ficar perto do meu trabalho.
A apresentadora conta que não sente vergonha em revelar a origem de sua família, e que na verdade, sente orgulho de onde veio.
Falo disso com muito orgulho porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem, mas eu jamais faria isso porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus.
A seguir, relembre as vezes em que Maisa deu um chega pra lá nos haters:
-
Casalzão! Harry Styles e Zoë Kravitz caminham abraçados por Nova York, Estados Unidos, con...
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Morte de Giorgio Armani, aos 91 anos de idade, comove famosos: O mundo perdeu um gigante
-
Zé Felipe revela se prefere beijar uma amiga ou uma ex e agita a web
-
Lily Collins se declara para marido no dia do aniversário de casamento: Sorte que sinto por ...
-
Casalzão! Harry Styles e Zoë Kravitz caminham abraçados por Nova York, Estados Unidos, confirmando romance
-
Brunna Gonçalves celebra um ano da descoberta da gravidez: Passa um filme na cabeça
-
Lady Gaga cancela show por orientações médicas. Saiba o que aconteceu!
-
Lily Collins se declara para marido no dia do aniversário de casamento: Sorte que sinto por ser sua
-
Luan Pereira afirma que Wanessa Camargo ficou constrangida após confusão com Dado Dolabella