X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2021 às 19:57 | Atualizada em 04/01/2021 às 20:02

Voltaram? Após Stories na mesma casa, fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita especulam reconciliação do casal

Separados desde outubro de 2020, Gusttavo e Andressa têm dividido a guarda dos filhos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento de cinco anos em outubro de 2020. Desde então, ambos têm dividido a guarda dos dois filhos, Gabriel, de três anos de idade e Samuel, de dois anos. 

Entretanto, uma publicação nos Stories no último domingo, dia 3, agitou a internet! O sertanejo foi filmar seu filho mais velho e os fãs perceberam que Gusttavo não estava em seu apartamento de luxo, onde mora sozinho, mas sim na casa em que morava com Andressa e as crianças. Os seguidores já começaram a se questionar:

Gusttavo Lima está na casa em que morava com Andressa, será que voltaram?, levantou uma seguidora.

Eles estão juntos na mesma casa. Torcendo pra voltarem!, comentou outra.

E aí? Será que voltaram ou não? Alguém arrisca um palpite?!

A seguir, saiba mais sobre o divórcio dos dois:


Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.