X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2021 às 15:50 | Atualizada em 05/01/2021 às 17:04

Após informação de que Faustão estaria na UTI, Globo esclarece passagem do apresentador por hospital

A emissora contou ao ESTRELANDO que Fausto Silva faz procedimento de rotina

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, segundo o colunista Erlan Bastos, Fausto Silva estaria internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por complicações decorrentes da Covid-19. Ao saber da notícia, procuramos a Globo para maiores esclarecimentos, que não havia retornado o contato do portal até o momento da publicação da matéria sobre o caso.

Agora, no entando, a comunicação da TV Globo entrou em contato com o ESTRELANDO para tranquilizar os leitores e fãs de Faustão. Segundo comunicado, ele está no hospital, mas não internado, como as primeiras notícias davam conta. Veja o comunicado abaixo:

Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos.

Lembrando que há cerca de um mês o mesmo colunista comunicou sobre outra internação de Faustão no mesmo hospital, quando sentia fortes dores nas pernas por conta de um inchaço incomum. 

A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, também tranquilizou os fãs com uma postagem no Instagram na qual aparece ao lado do marido e mostra que os dois estão em casa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.