X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2021 às 18:27 | Atualizada em 06/01/2021 às 00:01

Após ser ignorado pelo Grammy, The Weeknd faz piada em novo videoclipe; premiação é adiada

O prêmio mais famoso da música aconteceria no final de janeiro de 2021, mas foi adiado, segundo agência de notícias

Da Redação

Divulgação

Os fãs de música de todo o mundo já estavam fazendo contagem regressiva para o Grammy 2021, mas parece que terão que esperar mais um pouco antes de conhecer os vencedores. De acordo com a agência de notícias internacional The Associated Press, o evento foi adiado para março, devido a pandemia do novo coronavírus. 

Enquanto isso, The Weeknd, cantor que reclamou por não ser indicado pelo seu álbum After Hours, lançado em 2020, resolveu fazer piada com a premiação em seu novo clipe, chamado Save Your Tears.

No vídeo, além de simular uma harmonização facial exagerada, o cantor acaba recebendo um prêmio e jogando fora, fazendo clara alusão ao Grammy. Assista:



Não dá para falar de trapalhadas de premiações sem lembrar do VMA 2009, quando Taylor Swift venceu na categoria Melhor Vídeo de Cantora Feminina e Kanye West interrompeu o discurso da loira: - Taylor, eu estou muito feliz por você, mas me deixe terminar, a Beyoncé fez o melhor vídeo de todos os tempos. Na época, Beyoncé concorria com o clipe de Single Ladies.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.