Família de Genival Lacerda pede por doações de sangue para o cantor, internado na UTI com Covid-19
16/Mar/
O cantor Genival Lacerda, internado desde novembro de 2020 após ser diagnosticado com o novo coronavírus, precisa de sangue. A família do músico pediu por doações na manhã desta terça-feira, dia 5, no perfil oficial do artista no Instagram.
Pedimos caridosamente aos parentes, amigos, amigos de amigos e colegas de trabalho, uma singela doação de sangue em nome de *Genival Lacerda Cavalcante*, que se encontra internado no Hospital Unimed 1, no *Banco de Sangue Hemato*, dizia o comunicado.
Na noite da última segunda-feira, dia 4, o filho do cantor, João Lacerda, divulgou o último boletim médico do estado de saúde do pai.
O sr. Genival Lacerda permanece internado na UTI em estado grave. Encontra-se no 33º dia de ventilação mecânica, em uso de drogas vasoativas. Vem em uso de antibiótico e não há perspectiva de alta deste setor.
Triste, não é? Desejamos melhoras a Genival!
Saiba mais sobre a doação de sangue abaixo:
-
Elenco de O Agente Secreto posta selfie nos bastidores da cerimônia do Oscar 2026
-
Relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Olha ele! Lázaro Ramos aposta em smoking azul para ir ao Oscar 2026
-
Veja os motivos pelos quais Gilmore Girls merecia ganhar um novo revival
-
Virginia Fonseca explica sumiço das redes sociais: Últimas horinhas com meu gato
-
Chris Evans e Alba Baptista fazem primeira aparição juntos desde o nascimento da filha
-
Elenco de Missão Madrinha de Casamento se reúne no Oscar 2026 em comemoração aos 15 anos da estreia do longa
-
Lázaro Ramos comemora por estar perto do palco do Oscar 2026 e ao lado de Bruna Marquezine
-
Elenco de O Agente Secreto posta selfie nos bastidores da cerimônia do Oscar 2026
-
Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho reagem após O Agente Secreto ficar sem o Oscar: Pronto para o próximo
