X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2021 às 19:12 | Atualizada em 05/01/2021 às 19:12

Fonte nega que Zoë Kravitz esteja namorando Channing Tatum após divórcio da atriz

Kravitz anunciou que estava se separando de Karl Glusman em 23 de dezembro de 2020

Da Redação

Montagem-Divulgação

Zoë Kravitz, estrela da série Big Little Lies, anunciou seu divórcio de Karl Glusman há pouco tempo, mas já está enfrentando boatos sobre o próximo affair. Os rumores são de que, após passar por um término catastrófico, segundo conta o Daily Mail, a atriz já estaria se envolvendo com Channing Tatum. No entanto, fontes próximas aos atores disseram à People que tudo não passa de boatos:

Eles estão trabalhando juntos em um próximo projeto e não é verdade que estão namorando. 

Zoë e Channing já trabalharam juntos outras vezes, como por exemplo na dublagem da animação The Lego Batman Movie de 2017, no qual ela foi a voz da Mulher-Gato, papel que assumirá novamente em The Batman, filme com Robert Pattinson que deve chegar aos cinemas em 2022

A atriz estava casada com Karl há 18 meses, mas no dia 23 de dezembro decidiu pedir a separação. O casal continua se seguindo nas redes sociais, mas excluíram quase todas as fotos que tinham juntos no Instagram.  

Kravitz chegou a gravar um stories polêmico depois que a notícia veio a público. A atriz compartilhou um meme de uma drag queen jogando um saco de lixo em uma lixeira, o rótulo no saco dizia:

Pessoas, lugares e coisas que não servem mais ao meu bem maior.

Veja os relacionamentos que também chegaram ao fim em 2020!


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.