X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2021 às 18:54 | Atualizada em 05/01/2021 às 18:59

Simone comemora sucesso de seu canal no YouTube e revela expectativa na reta final da gravidez: - Estamos muito ansiosos

A cantora, da dupla com Simaria, está grávida pela segunda vez, dessa vez de uma menina

Mel Pinheiro

Divulgação

Durante a pausa nos shows presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus, Simone, da dupla com Simaria, descobriu um novo talento: o de youtuber! Em apenas sete meses, a cantora atingiu mais de 2 milhões de inscritos em seu canal na plataforma e ainda ganhou prêmios de Melhor YouTuber em 2020. Nos vídeos, ela mostra sua rotina, ao lado da família e amigos, de forma bem-humorada.

 Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Simone contou como surgiu a ideia da empreitada:

- Os fãs me cobravam muito para criar um canal. Diziam que adoravam os conteúdos que eu postava, super me incentivaram. Então, resolvi criar o canal e, antes mesmo de estrear, já entendia que o público amava saber um pouco mais sobre meu dia a dia, momentos em família...estou muito feliz com o resultado e com o retorno do público em cada conteúdo que postamos.

Esperando o segundo fruto de seu casamento com Kaká Diniz, a cantora contou sobre a expectativa do casal em ter uma menina, que se chamará Zaya. Os dois ainda são pais de Henry, de seis anos de idade:

- Estamos muito ansiosos. Kaká é um paizão e nossa Zaya já é muito amada. Já temos toda a experiência com o Henry, acredito que será muito tranquilo cuidar da nossa princesa.

A seguir, veja outros momentos da gravidez de Simone:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.