X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2021 às 15:51 | Atualizada em 06/01/2021 às 16:03

Assessoria de imprensa de Duda Reis esclarece notícia de pedido de medida protetiva contra Nego do Borel

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a atriz teria sido aconselhada pelos pais, que nunca aprovaram o namoro

Da Redação

Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, dia 6, a jornalista Fabíola Reipert afirmou que Duda Reis teria a intenção de pedir uma medida protetiva contra o ex-namorado, o cantor Nego do Borel. De acordo com informações da colunista, a influenciadora estaria com medo do funkeiro e contando com esse documento que o impede de chegar perto dela novamente.

Além disso, Duda têm recebido conselhos dos pais, Luiz Fernando e Simone Barreiros. Os dois estariam estudando a possibilidade de entrar na Justiça contra o músico.

Após a separação, a modelo decidiu se mudar para São Paulo. Duda pediu para que uma pessoa buscasse o resto de seus itens pessoais que ficaram na casa de Nego. O fim do relacionamento, ainda de acordo com Fabíola, foi motivado por um dossiê, ao qual a influencer teve acesso, com todas as traições do cantor.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Duda disse o seguinte sobre o caso:

A notícia não procede.

A assessoria de imprensa de Nego também se pronunciou:

Isso não é verdade.

A seguir, relembre a relação de Nego do Borel e Duda Reis:


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.