Da Redação
Há exatamente um ano, no dia 6 de janeiro de 2020, príncipe Harry e Meghan Markle deixaram todos de queixo caído com a decisão de deixar seus deveres reais e se afastar da Família Real Britânica. A novidade causou um grande impacto na monarquia e, principalmente, na relação do Duque de Sussex com os membros de sua família. Apesar da própria rainha declarar respeitar a decisão do casal, não demorou muito para que os jornais começassem a noticiar uma possível briga entre os príncipes: Harry e William.
A suposta rixa entre eles virou até livro. Em outubro de 2020, o Daily Mail compartilhou trechos da obra de Robert Lacey, no qual o ator explicava em detalhes como o relacionamento de Harry e Meghan deixou a relação do príncipe com William estremecida. Felizmente, parece que as desavenças já estão sendo resolvidas. Uma fonte confirmou recentemente ao Us Magazine que os irmãos estão dando passos em direção à reconciliação e até planejavam se reencontrar em 2021.
Certamente tem sido uma montanha-russa para todos os envolvidos, especialmente para os irmãos, que prometeram não deixar as coisas saírem do controle no futuro e aprenderam muito com essa experiência difícil.
Mesmo com as desavenças e retaliações da família real, o neto da Rainha Elizabeth II não poderia estar mais feliz com a decisão que tomou, disse uma fonte à People.
Sempre foi o sonho deles [Harry e Meghan] ser independente financeiramente e pagar suas próprias despesas. O ano de 2020 começou com muita emoção e expectativa. Harry estava finalmente fazendo o que ele queria há anos, e ter Meghan e Archie com ele era tudo o que ele poderia ter pedido.
Após um ano agitado, com mudanças de casa, e até de país, o filho mais novo de Princesa Diana e a atriz parecem não se arrepender das decisões que tomaram.
Apesar de tudo o que está acontecendo este ano, eles não se arrependem de sua mudança para os Estados Unidos. Eles adoram poder se concentrar em projetos e causas que são importantes para eles.
A seguir, confira tudo o que rolou no ano da família real britânica!