X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2021 às 18:05 | Atualizada em 31/01/2021 às 11:37

Príncipe Harry e Meghan Markle completam um ano longe da família real: Eles não se arrependem da mudança , diz fonte

Em declaração a People, uma fonte próxima ao casal, afirma que Harry finalmente conquistou tudo que sempre quis

Da Redação

Divulgação

Há exatamente um ano, no dia 6 de janeiro de 2020, príncipe Harry e Meghan Markle deixaram todos de queixo caído com a decisão de deixar seus deveres reais e se afastar da Família Real Britânica. A novidade causou um grande impacto na monarquia e, principalmente, na relação do Duque de Sussex com os membros de sua família. Apesar da própria rainha declarar respeitar a decisão do casal, não demorou muito para que os jornais começassem a noticiar uma possível briga entre os príncipes: Harry e William.

A suposta rixa entre eles virou até livro. Em outubro de 2020, o Daily Mail compartilhou trechos da obra de Robert Lacey, no qual o ator explicava em detalhes como o relacionamento de Harry e Meghan deixou a relação do príncipe com William estremecida. Felizmente, parece que as desavenças já estão sendo resolvidas. Uma fonte confirmou recentemente ao Us Magazine que os irmãos estão dando passos em direção à reconciliação e até planejavam se reencontrar em 2021.

Certamente tem sido uma montanha-russa para todos os envolvidos, especialmente para os irmãos, que prometeram não deixar as coisas saírem do controle no futuro e aprenderam muito com essa experiência difícil. 

Mesmo com as desavenças e retaliações da família real, o neto da Rainha Elizabeth II não poderia estar mais feliz com a decisão que tomou, disse uma fonte à People

Sempre foi o sonho deles [Harry e Meghan] ser independente financeiramente e pagar suas próprias despesas. O ano de 2020 começou com muita emoção e expectativa. Harry estava finalmente fazendo o que ele queria há anos, e ter Meghan e Archie com ele era tudo o que ele poderia ter pedido. 

Após um ano agitado, com mudanças de casa, e até de país, o filho mais novo de Princesa Diana e a atriz parecem não se arrepender das decisões que tomaram. 

Apesar de tudo o que está acontecendo este ano, eles não se arrependem de sua mudança para os Estados Unidos. Eles adoram poder se concentrar em projetos e causas que são importantes para eles.

A seguir, confira tudo o que rolou no ano da família real britânica!


E dá para acreditar que uma entrevista de 1995 está causando polêmica este ano? Quando ainda era viva, a princesa Diana conversou com o programa Panorama e deu a tão famosa declaração de que haviam três pessoas em seu casamento com príncipe Charles. Acontece que o irmão de Lady Di, Charles Spencer, acredita que ela foi manipulada para fornecer essa entrevista. A BBC alegou que abriu uma investigação para saber se isso é verdade - e os príncipes William e Harry estariam ansiosos para descobrir o que de fato aconteceu nos bastidores da atração. Será que em 2021 saberemos?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.