X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2021 às 20:00 | Atualizada em 06/01/2021 às 18:41

Vanessa Hudgens estaria namorando o jogador de beisebol Cole Tucker; saiba mais

Juntos desde novembro, o casal teria oficializado o relacionamento na virada do ano

Da Redação

Montagem-Divulgação

Casal novo na área! Após um ano do término do relacionamento de Vanessa Hudgens com o ator Austin Butler e da foto beijando a amiga Ashley Benson, em dezembro de 2020, a atriz estaria namorando o jogador de beisebol Cole Tucker. 

De acordo com o site norte-americano E! News, a estrela de High School Musical, de 32 anos de idade, e o jogador do Pittsburgh Pirates, de 24 anos, estão juntos desde 22 de novembro do último ano, e teriam oficializado o namoro na virada do ano. 

- Eles tiveram um jantar romântico sob as estrelas. Ela olhava para Cole e não conseguia conter a felicidade. - disse a fonte ao E! News, sobre a noite em que o casal teve seu primeiro date.

Ao longo de 2020, os fãs de Vanessa - que estava solteira - criaram até uma campanha para que voltasse a namorar Zac Efron; entenda:


O fim do namoro da Vanessa me fez sonhar, quero Zanessa de volta!, disse um fã. Sei que muitos podem estar tristes com o fim do namoro dela, mas estou rezando para que ela e o Zac retornem como mágica, foi outro comentário. No entanto, parece que a possibilidade de Vanessa e Zac voltarem é pequena, visto que em 2017 a atriz declarou em entrevista ao Access Hollywood que não fala mais com o ex: Eu perdi completamente o contato com ele. Vish... Bom, não custa sonhar, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.