
Ex-coelhinha da Playboy diz ter ficado entre a vida e a morte após cirurgia plástica
11/Jul/
Crystal Hefner, de 34 anos de idade, relevou em seu Instagram que ficou entre a vida e a morte após uma cirurgia plástica. A modelo e ex-coelhinha da Playboy contou sobre as dificuldades enfrentadas em uma publicação na rede social:
Passei por uma lipoaspiração no dia 16 de outubro e quase não sobrevivi. Perdi metade do sangue do meu corpo e acabei precisando de transfusão de sangue no hospital.
Viúva de Hugh Hefner, que faleceu em 2017, Crystal casou com o dono e criador da Playboy quando tinha 26 anos de idade, 60 anos a menos que Hugh, que na época do casamento tinha 86.
Ainda em seu depoimento, a modelo ressaltou a problemática da busca por padrões:
Estou procurando ser mais natural desde 2016, quando fiquei muito doente. Desde então, removi meus implantes e tudo de tóxico que tinha no meu corpo. Eu deveria ter aprendido a lição na primeira vez, mas acredito que o universo continua enviando a mesma mensagem até que você aprenda. Nossa cultura é um lixo e faz com que as mulheres se sintam péssimas consigo mesmas. Os filmes, dirigidos por homens em 84,9% das vezes, torna isso ainda pior. As redes sociais tornam isso pior. Pessoas fisicamente modificadas tornam isso pior (e eu era uma delas).
Triste, né? Mas ainda bem que tudo se resolveu!
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações