
Ex-RBD, Anahí tranquiliza fãs após diagnóstico de Covid-19 do marido: Estamos seguindo as orientações médicas
A cantora agradeceu ao carinho dos fãs nos Stories do Instagram
07/Jan/2021
Da Redação
O marido da cantora Anahí, ex-integrante do RBD, testou positivo para a Covid-19. Por isso, a cantora utilizou os Stories do Instagram para escrever uma mensagem para os fãs:
Muito obrigada pelas mensagens e pelo carinho. Nós quatro estamos bem, seguindo as orientações médicas. Sei que estamos em suas orações e os agradeço de todo o coração.
Entretanto, a cantora não afirmou se ela e os dois filhos também foram diagnosticados com a doença.
Anahí é casada com o senador Manuel Velasco. Em dezembro de 2020, ela participou de uma live com outros três integrantes de RBD, para relembrar os sucessos da banda e presentear os fãs.
A seguir, veja por onde andam os integrantes do RBD:
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos