X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2021 às 14:30 | Atualizada em 07/01/2021 às 13:29

Ex-RBD, Anahí tranquiliza fãs após diagnóstico de Covid-19 do marido: Estamos seguindo as orientações médicas

A cantora agradeceu ao carinho dos fãs nos Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

O marido da cantora Anahí, ex-integrante do RBD, testou positivo para a Covid-19. Por isso, a cantora utilizou os Stories do Instagram para escrever uma mensagem para os fãs:

Muito obrigada pelas mensagens e pelo carinho. Nós quatro estamos bem, seguindo as orientações médicas. Sei que estamos em suas orações e os agradeço de todo o coração.

Entretanto, a cantora não afirmou se ela e os dois filhos também foram diagnosticados com a doença. 

Anahí é casada com o senador Manuel Velasco. Em dezembro de 2020, ela participou de uma live com outros três integrantes de RBD, para relembrar os sucessos da banda e presentear os fãs.

A seguir, veja por onde andam os integrantes do RBD:


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.