Ex-RBD, Anahí tranquiliza fãs após diagnóstico de Covid-19 do marido: Estamos seguindo as orientações médicas
A cantora agradeceu ao carinho dos fãs nos Stories do Instagram
07/Jan/2021
Da Redação
O marido da cantora Anahí, ex-integrante do RBD, testou positivo para a Covid-19. Por isso, a cantora utilizou os Stories do Instagram para escrever uma mensagem para os fãs:
Muito obrigada pelas mensagens e pelo carinho. Nós quatro estamos bem, seguindo as orientações médicas. Sei que estamos em suas orações e os agradeço de todo o coração.
Entretanto, a cantora não afirmou se ela e os dois filhos também foram diagnosticados com a doença.
Anahí é casada com o senador Manuel Velasco. Em dezembro de 2020, ela participou de uma live com outros três integrantes de RBD, para relembrar os sucessos da banda e presentear os fãs.
A seguir, veja por onde andam os integrantes do RBD:
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Tati Machado faz forte desabafo sobre gravidez após perda gestacional: Achava injusto eu ten...
-
Chega ao fim o namoro de Cintia Chagas e Rubens Barrichello após viagem à Itália
-
Com o voto de Leandra, Vanessa consegue tirar Bela da presidência interina do hospital. Saib...
-
Poliana Rocha registra encontro com Bruna Biancardi durante voo para Paris: Encantada com voc...
-
Ricky Martin e Pedro Sampaio gravam clipe de nova parceria em Santa Teresa, no Rio de Janeiro
-
Lexa se pronuncia sobre briga envolvendo sua mãe, Darlin Ferrattry, em A Fazenda 18
-
Poliana Rocha registra encontro com Bruna Biancardi durante voo para Paris: Encantada com você
-
Rob Lowe revela melhor beijo que protagonizou em frente às câmeras: A mulher mais bonita que eu já tinha visto
-
Bruna Marquezine posa para capa de revista ao lado de cachorro que adotou com o ex-namorado, João Guilherme





