Mãe de cantora Pocah foi babá do filho de Vera Fischer nos anos 90
01/Abr/
Quinta-feira é dia de TBT e nesta quinta, dia 7, não foi diferente! Vera Fischer compartilhou em seu Instagram uma memória mais do que especial com a cantora Pocah:
O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane, que se tornou nada mais, nada menos, que o mulherão Pocah.
A atriz revelou que conhece a funkeira há muitos anos. Inês, mãe de Pocah, foi babá de Gabriel - filho de Vera com o ator Felipe Camargo.
Vou contar a história: nos anos 90, quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma turma muito bacana e amorosa.
Com lembranças de festa junina, Halloween, aniversário de Vera e até Réveillon, a atriz parabenizou o sucesso da cantora e comentou sobre o preconceito no funk.
Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante. Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso!
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Pocah está entre os nomes comentados que irão integrar o camarote do BBB 21. Será?
-
Ana Furtado carregou sofá e ajudou a transportar bolo no Fábrica de Casamentos: - É mão n...
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele cur...
-
Relembre momentos em que Ana Maria Braga soltou alfinetadas em entrevistas com ex-BBBs
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Solange entra para recorde de rejeição do BBB com 94,17% dos votos. Saiba como fica o ranking em paredões triplos!
-
Especulações dos próximos alvos de Ana Paula Renault e segredo de Samira... Confira o que rolou na madrugada do BBB26
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
