X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2021 às 17:34 | Atualizada em 07/01/2021 às 18:02

Vitão anuncia música com Léo Santana e entrega que a escreveu quando começou a ficar com Luísa Sonza, sua inspiração: - O amor acaba te engolindo

A letra do single fala sobre mergulhar de cabeça em um relacionamento

Yasmin Luara

Divulgação

Na noite desta quinta-feira, dia 7, Vitão irá disponibilizar seu novo single ao lado de Léo Santana, SAMU, que mistura os ritmos pop, funk e trap com a batida do pagode baiano. Na letra da música, assinada por Vitão, a dupla fala sobre uma mulher encantadora que mexe com a cabeça dos dois e sobre mergulhar de cabeça em um relacionamento. Durante coletiva de imprensa, na qual o ESTRELANDO esteve presente, o cantor de Flores admitiu que a inspiração para a letra veio de seu relacionamento com Luisa Sonza:

- A letra que eu escrevi é uma parada muito autobiográfica, como todas as minhas músicas sempre foram. É algo que eu estou passando naquele momento e eu meio que coloco aquela situação para fora. Então para mim se tornou uma parada muito verdadeira, que eu tenho passado. É aquela parada de não querer se apaixonar, falar: Não vou, não vou, e quando você vê você já está mergulhado até o pescoço.

Durante a coletiva, Vitão voltou a falar da amada ao ser questionado sobre os desafios de fazer uma música falando sobre mulheres sem objetificá-las. Diante disso, o cantor entregou que se trata de uma questão de caráter:

- Na música eu uso muito a minha linguagem pessoal. E eu sempre costumei ter um jeito muito doce, muito cauteloso na maneira de falar não só com as mulheres, mas com qualquer ser humano na minha vida. Mas eu sempre costumei ser muito respeitoso, principalmente porque nessa música eu estou me referindo à Luísa. Eu escrevi essa música quando a gente estava começando a ficar, por isso essa parada na letra de não querer se entregar totalmente para o amor, mas o amor acaba te engolindo. Então por isso eu falo de uma maneira muito cautelosa e muito respeitosa.

O namorado de Sonza ainda falou sobre sua carreira profissional e sobre como a experiência de se aventurar em vários ritmos desde o início contribuiu para sua ascensão:

- Eu fui aprendendo muito comigo mesmo e com outros artistas, porque desde que eu comecei eu sempre costumei fazer muitos feats - inclusive a maioria deles com artistas que eu já era fã quando eu ainda fazia cover. Acho que isso me trouxe uma riqueza artística, musical e de visão de mercado muito grande. Eu sempre tive uma parada de me permitir transitar entre muitos estilos musicais, e eu acho que é isso que torna um artista universal.

A dupla ainda falou sobre a relação entre o estilo pagodão presente na faixa e sua conexão com o clima de Carnaval, principalmente nas festas do nordeste brasileiro. Diante disso, Vitão entregou que nunca esteve no Carnaval de Salvador, de modo que Léo já garantiu um convite para seu trio elétrico no próximo evento. Imagina só Luísa Sonza e o amado como atrações da badalada comemoração?

Apesar de alegarem que não tinham contato antes da parceria, tendo se encontrado poucas vezes, Vitão e Léo Santana parecem ter se tornado bons amigos. O baiano revelou, inclusive, que sendo mais velho que o namorado de Luísa, costuma dar conselhos a ele. Algo que pode ter contribuído para a amizade é o ambiente descontraído no qual o clipe foi gravado - com bom humor, Léo conta que ocorreram algumas situações hilárias que ajudaram a deixar o clima das filmagens mais leve:

- Os câmeras estavam com dificuldade para enquadrar o meu tamanho com o do Vitão. [risos] Eles pediam para o Vitão ficar uns passos à frente de mim, relatou o cantor, que mede dois metros de altura - contra um metro e 75 centímetros de Vitão - e é conhecido pela grande estatura. 

Quanto aos lançamentos futuros dos dois artistas, Léo anunciou uma parceria com a cantora Malia, que deve ser lançada a partir de fevereiro, e entregou que a música já foi gravada, mas que os dois ainda irão gravar o clipe. Já Vitão prometeu que lançará um disco ainda em 2021, com diversas faixas que escreveu em casa ao longo do ano de 2020. Será que podemos esperar mais menções à Luísa Sonza?

A faixa será disponibilizada às 21h desta quinta em todas as plataformas de streaming de música. Já o clipe será lançado por volta das 11h da manhã da próxima sexta-feira, dia 8.

A seguir, relembre tudo o que rolou desde que Vitão e Luísa assumiram o namoro!


Bárbara Evans teve que se defender após deixar elogios na foto de Luísa com Vitão. No Stories, ela disse o seguinte: - Eu vi que criou um bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza junto com o Vitão. Gente, deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês. Eu acho o cúmulo as pessoas que acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame e que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos. E a gente tem que torcer para a felicidade dos outros. Tanto a dele quando a dela quanto qualquer outro. Eu já acordei nervosa com vocês. Eu acho isso o cúmulo. Tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, a relação tem que terminar. E foi isso o que aconteceu, minha gente. E cada um segue a sua vida. Não importa se um ainda não encontrou a outra pessoa ou se daqui um tempo vai tudo mudar, mas a gente tem que torcer para que essas pessoas sejam felizes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.