X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2021 às 10:52 | Atualizada em 08/01/2021 às 11:09

Após acidente grave, cantora gospel Amanda Wanessa reage bem ao tratamento

A artista sofreu um acidente de carro com o pai, a filha e uma amiga

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro na última segunda-feira, dia 4. Na ocasião, Amanda estava com o pai Odilon, a filha Mel e uma amiga na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O pai e a amiga da artista receberam alta no mesmo dia em que foram levados para o hospital, enquanto a filha da estrela foi liberada na última quinta-feira, dia 7. E felizmente, a equipe de Amanda divulgou notícias ainda melhores através das redes sociais da artista recentemente.

No Instagram, foi informado que a cantora está sem febre e reagindo bem ao tratamento. Os médicos também diminuíram os sedativos de Amanda. Veja o comunicado na íntegra abaixo:

Para glória de Deus, a querida Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento, sem febre. Os médicos diminuíram os sedativos. Acreditamos no poder imensurável do nosso Deus que cura e tem cuidado de tudo. Continuamos contando com as orações de todos.

Que ótimo, não é? Continuamos torcendo pela recuperação total da cantora!

A seguir, relembre outros famosos que já sofreram acidentes graves:


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.