Juliano Laham substitui Arthur Aguiar na novela Gênesis, diz colunista
Laham irá interpretar José do Egito na trama da Record TV
08/Jan/2021
Da Redação
As gravações e produção da novela Gênesis, na Record TV, está a todo vapor! A trama bíblica, que tem previsão de estreia no dia 19 de janeiro, terá sete fases em sua trama, começando com a história de Adão e Eva.
Com um elenco com mais de 250 atores e atrizes, é de se esperar algumas mudanças no decorrer das gravações. Segundo o colunista Flávio Ricco, Juliano Laham entrou para interpretar José do Egito, substituindo Arthur Aguiar.
Vale lembrar que José do Egito já foi interpretado por Ângelo Paes Leme na minissérie de mesmo nome exibida também na Record TV, em 2013.
A seguir, veja outros casos em que atores foram substituídos nas novelas:
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta ...
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar...
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam San...
-
Agrado desafia João Raul, e Naiane sente ciúmes. Saiba o que vai acontecer em Coração Ace...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
















