X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2021 às 10:21 | Atualizada em 10/01/2021 às 10:30

Graciele Lacerda nega ter sido expulsa de velório do sogro e esclarece inimizade com Wanessa e Camilla Camargo

A mulher do cantor Zezé Di Camargo interagiu com os seus seguidores do Instagram através de um jogo de verdade ou mentira

Da Redação

Montagem-Divulgação

Graciele Lacerda resolveu interagir com os seus seguidores do Instagram através de uma caixinha de perguntas. Entretanto, a influenciadora pediu para que os fãs enviassem apenas questões que possibilitassem as respostas verdade ou mentira. Nem é preciso dizer que ela recebeu inúmeras situações envolvendo a família do amado Zezé Di Camargo, não é?

Logo de cara, Graciele resolveu falar sobre a suposta inimizade com Wanessa e Camilla Camargo, suas enteadas. A jornalista negou que a cantora não goste de tirar fotos ao seu lado, garantindo que as duas possuem vários cliques juntas, e disse ser mentira o fato de que Camilla não gostaria dela.

Além disso, a influencer negou ter sido expulsa do velório do sogro Francisco Camargo, que aconteceu em novembro de 2020. Ela também confessou que, no começo, não queria entrar em um relacionamento com Zezé, justamente pelo fato dele ser famoso.

Por fim, Graciele negou já ter namorado outra celebridade no passado, antes do sertanejo. Legal ela ter falado sobre vários assuntos, não é?

A seguir, que tal relembrar algumas polêmicas da família Camargo?


O bafafá envolvendo a família ganhou força na mídia depois que Zezé e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento e o cantor sertanejo logo assumiu o romance com Graciele Lacerda. Tudo começou lá atrás, em 2014, mas a rivalidade entre os dois continuam até hoje, assim como uma batalha na justiça por causa dessa separação. Recentemente, Zilu pediu uma revisão do acordo de divórcio e entrou em um novo processo contra Zezé, de acordo com informações da revista Veja. A empresária alega, em processo presente na Comarca de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que o sertanejo teria esvaziado o patrimônio do casal para se beneficiar durante a partilha dos bens, e pede a anulação do processo inicial e a revisão do acordo de divisão de bens. E sobrou até mesmo para o advogado que auxiliou o casal durante o divórcio! Zilu acusa César Alexandre Padula Miano, de ter se juntado a Zezé para beneficiá-lo durante a partilha dos bens. Atualmente, a empresária recebe 100 mil reais por mês, é sócia da empresa Quarteto Participações, de Goiânia, e tem um apartamento em Miami. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.