
Ludmilla faz reflexão sobre amor e preconceito, saiba mais!
A cantora deu uma entrevista para O Globo e abriu o seu coração
10/Jan/2021
Da Redação
Ludmilla foi até as suas redes sociais pedir um segundinho de seus fãs para mostrar uma mensagem que recebeu e em poucas linhas, a cantora mostra que um seguidor resume o quanto a representatividade da funkeira importa para quem a segue.
Isso me dá força para continuar!, disse Lud após mostrar a mensagem.
Para quem não lembra, Ludmilla tomou uma grande decisão no final do ano de 2020 depois de sofrer alguns ataques racistas nas redes sociais, e por isso, acabou suspendendo temporariamente sua conta no Instagram. Quando voltou, a cantora postou uma foto ao lado de sua mulher, Brunna Gonçalves e de todo a sua família. Em uma entrevista para O Globo, Ludmilla comentou sobre a situação e abriu de vez o coração:
- Foi a gota d'água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói! É difícil, sim, por isso, precisei desse tempo offline. Organizei as ideias, me fortaleci e principalmente entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer. Sou ser humano e, as vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público! Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada.
Durante a entrevista, a cantora ainda demonstrou que está extremamente relaxada e consegue debater mais tranquilidade, hoje em dia, sobre sexualidade.
- Fui bastante contestada por não me pronunciar em certas ocasiões. Vamos ser bem claros: muita gente por aí posta textão na web por pura falsidade. Não sou de falar, gosto de agir. Minha presença numa mesa já é um grande protesto. E as pessoas passaram a perceber isso com o tempo. Isso é representatividade. Estou com a bandeira estampada no rosto integralmente. Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas porque você sabe o quanto a galera é preconceituosa, mas acabei ganhando outras. E ser a gente mesmo não tem preço!
-
De volta aos palcos, Francisco Gil publica clique: Voltando pra estrada
-
Viih Tube e Eliezer viajam pela primeira vez sem os filhos, e influenciadora desabafa: Achei ...
-
Hemsworth, Jonas, Smith... Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos fa...
-
Tati Machado assume comando do Mais Você nas férias de Ana Maria Braga e brinca: É imposs...
-
Ana Castela retribui unfollow de Gustavo Mioto
-
Homenagem à esposa, Cristo Redentor rosa e web à loucura: Confira o lançamento de SWAG II, novo álbum de Justin Bieber
-
Kate Middleton e Príncipe William lamentam morte de membro da Família Real
-
Jason Momoa vai interpretar lutador brasileiro em novo filme de Street Fighter
-
Jessica Ellen fala sobre o retorno aos palcos após sete anos: - Processo muito curativo
-
Claudia Raia abre o coração sobre produzir a peça Mães: O Musical: - Me emociona muito