X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2021 às 18:30 | Atualizada em 11/01/2021 às 17:02

Carlos Villágran, o Quico de Chaves, anuncia sua pré-candidatura para governador no México

O ator concorrerá ao cargo no estado de Querétaro

Da Redação

Divulgação

Arnold Schwarzenegger pode ganhar companhia na lista de atores que se tornaram governadores. Após o ator governar a Califórnia, nos Estados Unidos, de 2003 a 2011, agora é a vez de Carlos Villagrán, o Quico da série Chaves, concorrer a um cargo semelhante, porém no México.

De acordo com a edição mexicana da revista Forbes, Villagrán anunciou sua pré-candidatura a governador do estado de Querétaro durante coletiva de imprensa realizada no último domingo, dia 10:

- Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, o que é uma grande honra para mim - disse o ator durante o anúncio. Ele irá concorrer ao cargo pelo partido Querétaro Independiente, criado em 2017. O prazo para escolha dos candidatos, e para saber se Carlos Villagrán realmente será candidato, se encerra no dia 8 de fevereiro. 

Por enquanto, o ator ainda não se pronunciou sobre o assunto nas suas redes sociais. Porém, seu último post no Instagram, onde aparece com seu filho, Gustavo, dá uma suposta dica na legenda:

Gustavo Esteban Villagran e Carlos Villagran: pai e filho querem esse 2021 com soluções.

A seguir, relembre as polêmicas e curiosidades dos bastidores de Chaves:


Nos anos 90, rolaram boatos de que os atores teriam morrido em um acidente de avião. Felizmente, os rumores eram falsos e nada aconteceu com o elenco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.