X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2021 às 18:34 | Atualizada em 11/01/2021 às 18:50

Ex-A Fazenda, Mateus Carrieri revela que as filhas são bissexuais: - O que importa é o caráter delas

O ator ainda disse que não precisa de seguidores homofóbicos em seu perfil do Instagram

Da Redação

Divulgação

Mateus Carrieri fez uma revelação bastante significativa em seu perfil oficial do Instagram. No último domingo, dia 10, o ator gravou um vídeo para responder às críticas que recebeu após usar uma meia com as cores do arco-íris, um dos símbolos da causa LGBTQ+. Na rede social, alguns internautas acusaram Mateus de se apropriar do assunto apenas com o intuito de ganhar seguidores - e ele mostrou que, na verdade, possui bastante proximidade com o tema.

- Eu tenho duas filhas. Uma de quase 15 [anos de idade] e uma de quase 14 [anos de idade]. A Chiara e a Francesca são bissexuais. E aí, qual é o problema? Eu tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. O que importa é que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceito nenhum, que lutam contra a homofobia, que lutam contra o machismo. E elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos. E esse post nada mais é para dizer para as minhas filhas que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas e que eu as amo por elas serem fantásticas.

Mateus, que participou da última edição de A Fazenda 12, ainda disse que não precisa de seguidores homofóbicos em seu perfil, portanto, não se importaria de perder followers com a revelação. Entretanto, nos comentários do post, diversas pessoas elogiaram a atitude do educador físico.

Nossa, Mateus. Se eu já gostava de você pelo seu comportamento na Fazenda, agora eu te amo por ser essa pessoa linda, maravilhosa, por dentro e por fora. Parabéns, escreveu uma fã.

Seja sempre assim, Mateus... queria eu que meus pais fossem assim, sentissem orgulho de mim do jeito que eu sou. Somos diferentes na sexualidade, mas somos humanos e temos nosso caráter também. Está de parabéns, Mateus, desabafou outro.

Mania do povinho de julgar... Mania de ver o mal que não existe, a não ser na alma de pessoas ainda amargadas pelo preconceito, apontou uma terceira.

Orgulho dessa pessoa fantástica que você é, são suas filhas e não importa a orientação sexual delas, está tudo bem. E quem deixar de te seguir, você não perdeu nada. Diga não à homofobia , afirmou uma última.

Veja as publicações abaixo:


A seguir, veja os famosos que são bissexuais:


Aaron Carter fez uma carta emocionante assumindo a sua bissexualidade em 2017: Para começar, eu gostaria de dizer que eu amo CADA UM dos meus fãs. Tem algo que eu queria dizer que sinto ser importante para mim e para a minha identidade, e isso é um peso que tenho em meu peito por metade da minha vida. Isso não me traz vergonha, só um peso e um fardo que segurei durante muito tempo e que gostaria de me livrar disso. Eu cresci nessa indústria do entretenimento e quando ainda era muito novo, com 13 anos de idade, comecei a me atrair por meninos e meninas. Os anos se passaram e eu pensei sobre isso, mas não foi até os 17 anos, após ter alguns relacionamentos com meninas, que tive uma experiência com um cara que tive atração, com quem eu também trabalhei e cresci ao lado. Para mim, a música sempre foi o meu templo. A música SEMPRE será o que transcende a nós e a mim mesmo. O estúdio sempre foi o meu paraíso. Mas o meu objetivo é ser satisfeito. Nunca quero ser uma figura que decepciona. A melhor frase para resumir: Eu nunca senti que nunca pertenci, apenas agia como se nunca pertencesse - Boy George.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.