X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2021 às 20:00 | Atualizada em 11/01/2021 às 19:27

Chadwick Boseman não será substituído em Pantera Negra 2. Saiba o que esperar do segundo filme da franquia!

Chadwick Boseman morreu em 2020 após uma batalha contra um câncer de colo

Da Redação

Montagem-Divulgação

As preparações para o segundo filme do Pantera Negra, da Marvel Studios, já estão em andamento. Sob a direção de Ryan Coogler, o maior desafio da equipe, como já esperado, tem sido contar a história sem uma de suas maiores estrelas, Chadwick Boseman, intérprete de T’Challa. O ator morreu em 2020, após lutar contra o câncer de colo

Logo após a notícia, muitas especulações já começaram a ser feitas sobre como Wakanda seria retratada sem um de seus pilares principais. No entanto, para quem achava que Chadwick seria substituído ou que o rosto dele seria colocado em cena por meio de animações de CGI, errou feio! 

O presidente da Marvel, Kevin Feige, declarou ao Deadline no último domingo, dia 10, que a melhor maneira de honrar a história do Pantera seria dando foco total em Wakanda e suas personalidades. 

Muitos dos quadrinhos e aquele primeiro filme são do mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar a fundo, seja com personagens ou diferentes subculturas. Este foi sempre e inicialmente o foco principal da próxima história.

Feige ainda expressou sua total confiança no trabalho de Ryan. 

Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e gênio que ele tem, o que nos dá um grande consolo. Então sempre foi sobre como promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chade.

A seguir, relembre as mortes mais chocantes de famosos em 2020:

Diego Armando Maradona
Uma imensa perda para a Argentina e uma grande perda para o resto do mundo. Diego Armando Maradona, mais conhecido como Maradona, morreu no dia 25 de novembro de 2020, aos 60 anos de idade. O ex-jogador de futebol, considerado um dos melhores do mundo, sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, região de Buenos Aires, e acabou não resistindo. No início do mês, Maradona havia feito uma cirurgia no cérebro, e estava se recuperando em casa desde então.
  • Kobe e Gianna Bryant
  • Zé do Caixão
  • Naya Rivera
  • Chadwick Boseman
  • Eddie Van Halen
  • Kelly Preston
  • Tom Veiga, o Louro José
  • Vanusa
  • Fernando Vannucci
  • Diego Armando Maradona

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.