X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2021 às 16:10 | Atualizada em 12/01/2021 às 16:26

Após chamar Celso Portiolli de babaca, ex-apresentadora relata desligamento ao vivo, entenda!

Jéssica Esteves afirmou que foi dispensada do Sessão Premiada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após a repercussão por chamar Celso Portiolli de babaca, Jéssica Esteves, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, relatou situações chatas que passou ao lado do apresentador em seus Stories.

De 2003 a 2005, Jéssica comandou o programa infantil ao lado de Kauê Santin. Quando completou 15 anos de idade, foi convidada a substituir Portiolli no Sessão Premiada.

- Surgiu a oportunidade de substituir o Celso Portiolli nas férias dele do Sessão Premiada. Quando o conheci, falou: Nossa, gostava muito de você apresentando o Bom Dia & Cia, você tem muito talento. Por que você saiu? aí eu falei Ah, porque eu estava grande né, falei o que o diretor tinha falado para mim.

De acordo com Jéssica, ela foi dispensada ao vivo do programa Sessão Premiada pelo apresentador, que não deu maiores explicações:

Continuei apresentando o Sessão Premiada com ele, quando ele saiu de férias, apresentei sozinha. Fui muito elogiada, a audiência se manteve e comecei a ouvir alguns burburinhos nos bastidores: O Celso tem que tomar cuidado, porque a Jéssica é muito mais barata para a mesma audiência. Não sei se ele se sentiu inseguro ou se foram os burburinhos, contou.

- Estava no estúdio, posicionada e ele chegou. Faltavam três ou quatro finais de semana para eu apresentar e ele chegou do nada. Ele se posicionou ao meu lado, sem falar nada. Entrou no ar e ele: Bom dia, Sessão Premiada está no ar, já descansei demais e queria agradecer a Jéssica por comandar a atração enquanto eu estava de férias. Agora pode descansar, pode curtir suas férias que eu vou comandar, explicou.

Ao ser dispensada, Jessica afirmou que nem a produção do programa estava sabendo:

- Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem avisar nem a produção. No intervalo comercial ele também não veio falar comigo. Achei antiprofissional, eu era uma menina de 15 anos. Achei tudo muito escroto. Em nenhum momento ele falou nada para mim sobre isso. Até hoje não sei porque ele fez isso.

Eita! Além disso, na última segunda-feira, dia 11, a internet reviveu o meme do envolvimento do Celso Portiolli com o 11 de setembro, que tweetou e levou os internautas à loucura:

Nossa, estou com umas mensagens estranhas no meu Twitter. Do que vocês estão falando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.