Da Redação
O nome de Azealia Banks entrou entre os mais comentados desta terça-feira, dia 12, porque ela compartilhou com seus fãs e seguidores um ritual em suas redes sociais onde teve até que desenterrar um de seus animais de estimação, morto há três meses.
A morte do gatinho não tem ligação com nenhum tipo de ritual e o nome da cantora só esteve entre os assuntos mais falados porque além de desenterrar o animal, ela aparece cozinhando os restos mortais.
E claro, tem muita gente que tem muito respeito, tolerância religiosa, e acabou soltando os cachorros para cima de Azealia Banks dizendo que aquilo não era legal e até tiveram alguns seguidores que foram além disso dizendo que ela precisava ser internada.
Mano, alguém interna a Azealia Banks. Sério! Ela desenterrou o gato dela e cozinhou os retos mortais. Pelo amor de Deus!!!!, escreveu um seguidor do Twitter.
Mas claro, assim como qualquer ação existem dois lados da moeda e até mesmo os dois lados da opinião dos seguidores, que realmente ficaram divididos quando se deram por si que poderia ser algo ligado à religião que ela segue.
Ora, ora, se não são aquelas que até outro dia se denominavam as netas das bruxas que não queimaram e que agora tão destilando intolerância religiosa contra a Azealia Banks. Ela cozinhou o gato pra ritual religioso e não para comer. O racismo de vocês escancarado!
A cantora ainda não deu detalhes sobre o ritual, mas o que dá para se fazer é respeitar, não é mesmo!?