X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2021 às 19:05 | Atualizada em 12/01/2021 às 19:06

Cauã Reymond revela pedido de sua filha com Grazi Massafera, Sofia: - Pai, eu quero um irmão

O ator é casado com a modelo Mariana Goldfarb, que confessou não sentir ciúmes do amado em cenas quentes

Da Redação

Divulgação

Será que teremos um bebê de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em breve? Depois que a modelo revelou seu desejo de ser mãe, outra pessoa muito importante para a torcida para que os dois tenham um filho: Sofia, fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera.

Em entrevista para a revista Harper's Bazaar, Cauã revelou o pedido da filha, mas que ainda não pretende planejar um bebê:

- Semana passada, coloquei Sofia para dormir e ela falou: Pai, eu quero um irmão. Não acho que o mundo está ficando um lugar mais fácil. Me preocupo em preparar a Sofia.

Enquanto um segundo herdeiro não chega, Cauã continua focado no trabalho. Interpretando gêmeos na novela Um Lugar ao Sol, prevista para estrear em abril na Globo, ele grava em uma comunidade cinematográfica localizada nos estúdios da Globo, de acordo com a colunista Patrícia Kogut. A ideia era que as gravações acontecessem na comunidade Tavares Bastos, mas com a pandemia isso ficou inviável. Além de um dos gêmeos interpretados pelo ator, outra personagem do núcleo da comunidade será a vivida por Maria Flor, uma manicure. 

Na novela, serão dois pares românticos para Reymond: Andréia Horta e Alinne Moraes, ex-namorada do ator. E pensa que Mariana Goldfarb fica com ciúmes das cenas quentes do ator? Que nada! Em seu Instagram Stories, a modelo revelou o que faz quando assiste o amado nas telas em sequencias amorosas:

- Assisto a tudo, ainda dou opinião e mando prints, contou ela. Gente bem resolvida é outra coisa né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.