X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2021 às 18:24 | Atualizada em 12/01/2021 às 18:27

Chandelly Braz fala sobre os dez anos de namoro com Humberto Carrão: É uma grande sorte!

A atriz ainda comentou sobre as mudanças que realizou durante o período da pandemia

Da Redação

Divulgação

Chandelly Braz e Humberto Carrão estão comemorando este ano dez anos de relacionamento, e em uma entrevista dada para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz comentou que eles estão mais fortes do que nunca.

- A quarentena deixou a gente ainda mais forte. Ainda bem que o tenho e ele me tem para passarmos por isso tudo. É uma grande sorte ter um companheiro como ele para passar por esse momento difícil.

E assim como qualquer pessoa, o casal também sofreu com algumas mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus, e Chandelly aproveitou para contar isso tudo.

- Eu fiz mudanças fundamentais em relação a consumo, alimentação, moda. A gente é educado desde pequeno a não ter curiosidade sobre a origem das coisas que consome, desde as roupas à alimentação. Presto mais atenção nas lojas em que compro, na responsabilidade social que a marca carrega... Será que vale dar mais lucro a uma loja com que não concordo? Não é todo mundo que pode fazer determinada escolhas, mas quem pode fazer acho bom ver, por exemplo, se há trabalhadores explorados para que uma camiseta seja produzida.

Para quem não lembra, o último trabalho da atriz na televisão foi na novela das seis, Orgulho e Paixão. Na época, ela interpretou uma personagem que acabava denunciando a violência que muitas mulheres são vítimas, e naquela época ela teria pedido união para mudar o cenário e deixou bem claro a importância do apoio psicológico na luta contra a violência.

- Mas é falando, se unindo, se ouvindo, se apoiando, se acolhendo, se respeitando que a gente muda as coisas. E eu tenho aprendido isso com outras mulheres, parecidas e diferentes de mim. Se o número de agressões aumentaram, o número de mulheres conscientes do seu valor e do seu poder também. Nenhuma mulher está sozinha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.