X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2021 às 07:23 | Atualizada em 12/01/2021 às 09:23

Fotos de Neymar Jr. e Bruna Marquezine voltam à tona na web e internautas celebram: Brumar é real

Internautas especulam que Neymar Jr. teria desarquivado os cliques de seu Instagram, já outros afirmam que ele nunca havia escondido as publicações

Da Redação

Divulgação

Os internautas e fãs do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão eufóricos desde a noite da última segunda-feira, dia 11, quando começaram a especular nas redes sociais que o jogador de futebol teria desarquivado de seu Instagram as fotos que havia publicado com a atriz na época em que namoravam.

O boato já fez com que as redes sociais entrassem em colapso e o nome dos dois logo foi parar no assunto mais comentado do Twitter, assim como a lembrança do ship mais famosos do entretenimento, o casal Brumar.

Enquanto alguns comemoraram e demonstraram uma certa esperança pela volta do casal, outros afirmaram que ele nunca havia arquivado as fotos antigas, somente as mais recentes. Outros ainda apontaram que ele teria deixado as fotos que estariam relacionadas à alguma publicidade e, portanto, possivelmente não poderia apagá-las.

Há ainda que lembre que apenas Bruna Marquezine tenha arquivado as fotos com o jogador, o que de fato, aconteceu, já que não é possível mais encontrá-las no perfil da beldade. Em 2019, o mesmo boato já havia sido especulado, sobre as fotos virem a público novamente, mas Bruna desmentiu afirmando se tratar de fake news. 

Os dois viveram um namoro repleto de idas e vindas, entre os anos de 2013 e 2018. Desde então, eles não assumem nenhum relacionamento sério publicamente e apenas estiveram envolvidos em boatos de affair com outras celebridades e até anônimos.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Neymar Jr. afirmou desconhecer o fato, já que não repara nessas coisas. 

Verdade ou não, os cliques estão lá no Instagram, como você pode ver abaixo, e já causou um alvoroço enorme na web. Confira a repercussão:

 


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.