X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2021 às 14:55 | Atualizada em 12/01/2021 às 15:07

Gloria Pires presta homenagem ao pai no dia que ele completaria 94 anos de idade: Meu exemplo

A atriz também usou as redes sociais para avisar que está deixando de usar o WhatsApp

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 11, Gloria Pires prestou uma linda homenagem ao pai Antonio Carlos, que se estivesse vivo, estaria completando 94 anos de idade. Na foto, a atriz aparece sorridente ao lado do humorista.

Na legenda, ela escreveu:

Pai, hoje seria seu dia, mas queria dizer que, na verdade, todos são. Seja por causa da saudade que ainda bate no peito ou por ter sido meu exemplo, minha referência em atuação, meu norte... Todos os dias celebro algo de especial que deixou em mim. Te amo!

Antonio morreu em 2005, aos 78 anos de idade, em decorrência de uma infecção generalizada. O humorista era conhecido por interpretar Jocelino Barbacena, na Escolinha do Professor Raimundo.

Gloria abandona WhatsApp 

Apesar de ser bastante ativa nas redes sociais, Pires anunciou por meio de seus Stories que estaria deixando de usar o WhatsApp. A atriz chegou a dar novas sugestões de como seus familiares e amigos poderiam contatá-la. 

Amigos queridos, a partir de hoje eu não usarei mais o WhatsApp. Vocês ainda podem falar comigo por e-mail, SMS ou telefone. Caso vocês sejam contatados por alguém pelo WhatsApp afirmando ser Gloria Pires, saibam que não sou eu! Obrigada a todes!

A seguir, conheça um pouco mais sobre a família de Gloria Pires!


Aliás, ela é filha da produtora e empresária Elza Pires e do também ator Antônio Carlos Pires, que morreu em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.