X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2021 às 17:11 | Atualizada em 12/01/2021 às 16:38

Maria Zilda Bethlem lamenta término com namorada durante a pandemia

A atriz culpa o isolamento social pelo término do relacionamento

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, as lives de Maria Zilda Bethlem sempre dão o que falar! Desta vez, na última segunda-feira, dia 11, a atriz, de 67 anos de idade, afirmou que estava namorando uma mulher, mas que o relacionamento não sobreviveu à quarentena.

- Eu tinha que ter arrumado uma namorada antes da pandemia, ca***e! Eu terminei e teve um período de luto. Quando eu disse 'agora eu vou', a pandemia chegou. Aí fiquei sem lenço e sem documento.

Em bate-papo com Bruno Motta,  a atriz afirmou que gosta de namorar:

- Acho que namorar, chamegar é a melhor coisa do mundo. Como já estou velha e aprontei todas, já fiz de tudo um pouco, não faço mais questão de passar a régua. Mas um chameguinho é o que a pandemia me deixou com mais saudade.

Ao ser questionada sobre o motivo de não ter namorado antes da pandemia, Bethlem culpou o clima do Rio de Janeiro:

- Não dava porque chovia no Rio de Janeiro. Em fevereiro inteiro você não saía de casa. Quando deu para sair de casa, deu a pandemia.

Quarentena não tá fácil para ninguém, né? Confira outros famosos que terminaram o relacionamento nesse período:


Além de Chalamet, outro galã teen também ficou solteiro na quarentena: Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Já Amei. Ele terminou com a modelo Alexis Ren, com quem estava desde 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.