X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2021 às 17:14 | Atualizada em 12/01/2021 às 17:21

Vaza áudio íntimo de suposta traição de Nego do Borel e Duda Reis comenta: - Falta de vergonha

No áudio, a influenciadora Lisa Barcelos descreve em detalhes uma suposta relação que teve com Nego

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como o ESTRELANDO já te contou, o fim do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel não parece ter sido tão amigável quanto o casal tentou afirmar. Após muitos boatos e escândalos sobre como o término ocorreu e a saída de Duda da casa do ex-noivo, mais um novo capítulo foi adicionado a essa novela.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio polêmico em que a influenciadora Lisa Barcelos descreve detalhes de uma relação íntima que teve com Nego enquanto o cantor ainda estava noivo de Duda. A suposta traição teria ocorrido, inclusive, na mesma cama em que o cantor dormia com a noiva. 

A influenciadora é amiga de Nego e, por isso, também acabou se aproximando de Duda. Ela frequentou a casa dos dois em mais de uma ocasião e em uma delas chegou a gravar um TikTok dançando com a atriz. 

No áudio, Lisa conta como tudo aconteceu para uma amiga:

 - Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. [...]Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto. Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu estava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. [...] Estava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão. 

O mesmo áudio já havia sido vazado em outra ocasião, mas não foi divulgado. Na época, Nego e Lisa negaram tudo e a influenciadora explicou que tudo se passava de uma brincadeira que ela fez com a tal amiga para quem contou a história. No entanto, segundo Fábia, Duda Reis confirmou o affair por meio de uma vizinha que viu Lisa entrando na casa do cantor sozinha, quando ela não estava presente. 

Reação de Duda Reis 

Em um comentário em uma página no Instagram, a modelo confirmou não acreditar nas desculpas de Lisa e Nego. 

Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol.

Em resposta a uma seguidora que perguntou sobre sororidade, Duda acrescentou:

Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera do Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei.

Não é só com Nego do Borel e Duda Reis. Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.