X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2021 às 19:00 | Atualizada em 13/01/2021 às 18:12

Anahí afirma que pegou Covid-19 após participar da live do RBD: Nada vale colocar a sua saúde em risco

A cantora alegou que foi completamente assintomática

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o marido de Anahí, o político Manuel Velasco Coello, foi diagnosticado com o novo coronavírus no início de janeiro. Até então, a cantora não havia falado sobre o seu estado de saúde e nem o dos filhos, Manuel e Emiliano, de quatro anos de idade e 11 meses de vida, respectivamente. Entretanto, a artista quebrou o silêncio nesta quarta-feira, dia 13, ao confirmar que ela também contraiu o vírus - e que foi ela, na verdade, que infelizmente transmitiu a doença para o marido após ter participado da live do RBD, em dezembro.

Hoje vemos a luz! O pesadelo passou. E neste lugar de calma e gratidão, posso dizer que agradeço, de todo o coração, suas mensagens de carinho e orações. Efetivamente me contaminei no show. No tributo ao RBD. Depois de não sair de casa em um ano, no único dia em que saí, me contaminei. Uma pessoa muito próxima chegou, já contaminada, e sem saber me contagiou (só a mim). Foram feitos muitos testes e protocolos, e a que mais insistiu que fosse assim fui eu, mas mesmo assim, enfrentamos um vírus terrível e desconhecido, escreveu Anahí nos Stories do Instagram.

Fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei o meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo. Os bebês, graças a Deus, sempre estiveram perfeitos. Hoje, só quero agradecer infinitamente a Deus porque estamos todos bem e passamos por tudo isso em casa. A todos os médicos, enfermeiros e todo o pessoal de saúde que se doa todos os dias para salvar os demais. A eles, todo o respeito, amor e gratidão.

Por fim, a cantora pede para que seus fãs tomem cuidado.

Digo isso com o coração nas mãos: se cuidem muito. Nada vale colocar a sua saúde em risco. Nada.

Nos Stories, a artista também mostrou que os exames iniciais de toda a família mostraram que eles já atestam negativo para a doença. Porém, ela irá aguardar, com muitos pensamentos positivos, os resultados dos próximos exames. Esperamos que todos permanecem bem e saudáveis!

A seguir, veja por onde anda cada integrante do RBD:


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.