X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2021 às 18:30 | Atualizada em 13/01/2021 às 18:02

Ex-mulher de Armie Hammer fica enojada com rumores de que o ator tem fantasias com estupro, sadomasoquismo e canibalismo, diz site

Elizabeth Chambers foi casada com Hammer por 10 anos e teve dois filhos com o ator

Da Redação

Divulgação

A jornalista e apresentadora de TV Elizabeth Chambers ficou completamente chocada ao descobrir os rumores de que o ex-marido, o ator Armie Hammer, conhecido por seu papel no filme Me Chame pelo Seu Nome, com quem esteve casada por 10 anos, nutre fantasias de estupro, sadomasoquismo e canibalismo.

A suposta revelação foi feita através da divulgação de prints de uma página anônima do Twitter. Nas imagens, o ator teria aparecido trocando mensagens com várias mulheres falando sobre suas fantasias, inclusive durante o período em que ainda estava casado. 

Uma amiga próxima a Chambers contou ao Daily Mail que a atriz não acreditou na veracidade dos prints logo no começo: 

Ela está completamente chocada, o Armie parece ser um monstro. Muitas das mulheres entraram em contato com a Elizabeth e apesar dela ter se recusado a acreditar no começo, ela hoje sabe que elas estão falando a verdade.

Segundo a fonte, a ex-mulher do ator nunca desconfiou de nada e nem conheceu esse possível lado sombrio do marido:

O Armie tem toda uma identidade que a Elizabeth não conhecia. Isso sempre esteve lá e ele soube esconder muito bem ou então aconteceu alguma coisa que o transformou por completo, ela não entende.

Nas mensagens que Hammer supostamente enviou, ele fala sobre suas práticas e preferências sexuais, além de dizer que é 100% canibal. Em algumas, o ator teria sido agressivo e relatado um abuso sexual que teria cometido com outra vítima. 

Armie e Elizabeth anunciaram o fim de seu casamento de 10 anos em julho de 2020. Na época, uma fonte próxima a Chambers revelou que ela sabia das infidelidades do marido. O casal teve dois filhos. 

Até o momento, Hammer ainda não se pronunciou sobre os prints. A seguir, veja outras histórias inusitadas dos famosos:


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.