X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2021 às 18:40 | Atualizada em 13/01/2021 às 18:55

Giovanna Ewbank relembra parto de Zyan: Foi muito rápido e prazeroso

A apresentadora falou sobre o parto do filho caçula em Stories no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Giovanna Ewbank também participou da trend do Instagram de Verdade ou Mentira e respondeu algumas perguntas do parto de Zyan, filho caçula da apresentadora com o ator Bruno Gagliasso, que completou recentemente seis meses de vida.

Ao ser questionada sobre o parto, Giovanna respondeu:

Foi muito rápido e prazeroso, queria viver tudo novamente!

Em outra pergunta, a apresentadora respondeu que não teve pré-parto e contou mais detalhes do momento:

Fui de casa correndo para a sala de parto. Zyan estava apressado. Bruno teve que correr para ele não nascer no carro. Cheguei no hospital e ele nasceu, muito rápido!

Eita! Lembrando que o parto e a gestação nem sempre são momentos fáceis para muitas mulheres. Relembre famosas que passaram por uma gravidez turbulenta:


Salma Hayek teve sua filha em 2007, mas não depois de uma gestação fácil. A atriz teve diabetes gestacional e, em um determinado momento da gravidez, os médicos a disseram, de acordo com o que a própria Salma revelou na Fox News, que sua filha teria síndrome de down. No final, Valentina nasceu sem a síndrome.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.