X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2021 às 15:00 | Atualizada em 13/01/2021 às 15:01

Suposto pivô da separação de Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi não quer dar declarações; entenda!

Mussi é deputado federal pelo estado de São Paulo

Da Redação

Montagem-Divulgação

O fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão foi anunciado na última terça-feira, dia 12. O motivo, divulgado pela assessoria da atriz, teria sido a dificuldade de conciliar o relacionamento com o trabalho e a distância. No entanto, segundo a coluna de Léo Dias, o real pivô da separação seria o deputado federal Guilherme Mussi.

Segundo o colunista, fontes próximas à atriz e a Guilherme confirmaram o romance. Procurado por Leo Dias, o deputado, no entanto, preferiu não se declarar. Lembrando que o ESTRELANDO também procurou a assessoria de imprensa da atriz quando os primeiros rumores sobre o affair surgiram e não obteve retorno sobre o assunto.

Será que essa história ainda vai dar muito pano para manga?

Aproveite e relembre, a seguir, a trajetória do relacionamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão.


Este foi o primeiro clique postado por Marina em que ela aparece com Xandinho. O post foi feito em fevereiro de 2016 e na legenda a atriz usou apenas um coração azul.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.