X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 10:45 | Atualizada em 14/01/2021 às 11:02

Ainda na UTI, Eva Wilma tem quadro respiratório estável

A atriz está internada em São Paulo com pneumonia

Da Redação

Divulgação

A atriz Eva Wilma, de 87 anos de idade, continua internada com um quadro de pneumonia, mas as notícias da manhã desta quinta-feira, dia 14, são animadoras. Depois de o filho da estrela, Johnny Herbert, revelar que ela está internada devido ao surgimento de um líquido no pulmão (edema pulmonar), o médico responsável pelos cuidados com Eva atualizou o quadro da artista ao ESTRELANDO.

O comunicado oficial diz:

A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica.

Wilma deu entrada na unidade de terapia intensiva no último domingo, dia 10, para tratar a pneumonia. Que ela tenha alta logo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.