X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 19:49 | Atualizada em 14/01/2021 às 20:00

Em depoimento, Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão, ameaça, estupro e transmissão de HPV, diz jornal

A atriz prestou queixa em uma Delegacia da Mulher em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Como você está acompanhando no ESTRELANDO, Duda Reis foi na Delegacia de Defesa da Mulher na manhã desta quinta-feira, dia 14, para abrir um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, Nego do Borel. A atriz deu uma breve declaração sobre este passo em seus Stories do Instagram e informou que está sendo assessorada pelas advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho, ex-BBB.

O jornal Extra teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Duda na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. No depoimento, ela relata várias agressões sofridas desde o Carnaval de 2018, quando o cantor apertou seu braço, deixando lesões. Ela também relatou ser ameaçada com uma faca pelo cantor:

Em novembro de 2019, após participarem de um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la - diz um trecho do depoimento. Em outra ocasião, na Páscoa de 2018, Duda teria sido empurrada pelo artista na frente dos amigos dele e isso causou lesões em suas costas.

A atriz também alegou em seu depoimento que durante uma viagem que o então casal fez para Portugal, em agosto de 2018, ela esteve dopada pelo uso de medicamentos para ansiedade, que ela ingeriu por pressão de Nego e relatou que quando ele retornava de shows e saídas, mantinha relações sexuais não consentidas pela atriz, que estava dopada pelo efeito dos remédios e pedia para ele não continuar, o que configura como estupro.

Nego do Borel admitiu que traiu a ex-namorada quando se pronunciou. No depoimento, Duda também relata que foi diagnosticada com HPV, que ela teria sido contaminada com a doença sexualmente transmissível pelo cantor. Segue o trecho do depoimento que fala sobre o assunto:

Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres.

A seguir, relembre famosas que assim como Duda Reis, expuseram traições:


Outro casal muito amado pelo público era o formado pelos astros de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em 2012, enquanto eles namoravam, fotos de Kristen beijando seu diretor em Branca de Neve e o Caçador foram divulgadas e ela assumiu a traição, em comunicado dizendo: Sinto muitíssimo pela dor e vergonha que causei a todos próximos a mim e todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que amo e respeito mais que tudo, Rob. Eu o amo. Sinto muito. Eles voltaram, mas terminaram de vez em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.