X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 10:25 | Atualizada em 14/01/2021 às 10:24

Henri Castelli agradece apoio após agressão: Tirou ódio e colocou perdão

O ator fez a publicação em seu perfil no Instagram

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator Henri Castelli está envolvido em um suposto caso de agressão ocorrido no final de 2020, em Alagoas. Nesta quinta-feira, 14 de janeiro, o ator publicou uma foto no Instagram agradecendo os fãs e escreveu a seguinte legenda:

Muita luz pra todos!! Agradeço a todas as mensagens de carinho. No meu coração, Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão! - Senhor vem depressa escuta minha voz quando clamo a ti. Defenda me, Senhor, dos que me acusam; Luta contra os que lutam comigo! Nos vimos sabemos de tudo! Não deixes que pensem: Ah! Era isso que queríamos! Acabamos com ele

A publicação de Henri Castelli recebeu muitas curtidas e comentários. Uma seguidora escreveu:

Força querido! O bem sempre vence o mal! Boa recuperação! Teu coração é de ouro!

O humorista Carlinhos Maia também resolveu se pronunciar nos Stories do Instagram, após ser divulgado que um dos seguranças dele que ajudou Henri após ele ser agredido. Maia afirmou que levou o ator para a sua casa em Alagoas logo após o episódio:

- Estava presente no dia porque era ao lado da minha casa. Não estava perto na hora da briga, mas chamamos o Henri para minha casa, o levamos em nosso carro. Ainda não entendi de fato o que aconteceu porque foi muito rápido e logo o Henri foi para o hospital.

Carlinhos também repreendeu o ocorrido:

- Atitudes de agressão não representam as pessoas [de Alagoas], não pode generalizar. Lembrando que era uma festa e as pessoas estavam alcoolizadas. E que bom que a justiça está aí para isso. Nenhum tipo de agressão é válida, nem de uma parte nem de outra. Acho justo que isso vá para o Tribunal e que seja resolvido de maneira racional.

A seguir, entenda mais sobre o caso envolvendo o nome do ator:


Procurado pelo G1, o delegado Fabrício Nascimento, responsável pela investigação do caso, contou um pouco sobre o depoimento do suspeito da agressão. - A confusão teria começado entre Henri e o dono da casa de show, mas a pessoa que o agrediu é um amigo do dono da casa de show que estava do lado no momento. Segundo ele [suspeito], na confusão, o ator teria tentado agredir o empresário e acabou por atingi-lo. Então, o agressor teria revidado. De acordo com o delegado, esta versão da história contradiz totalmente o relato de Castelli. - Henri disse que não teria motivo, não sabe o porquê. O outro lado disse que o ator falou mal da casa de show para o proprietário, o que gerou uma discussão inicial entre eles. O ator teria ido para essa casa de show e depois para a marina [na Barra de São Miguel]. Lá, encontrou o dono da casa de show, que teria lhe dado cortesia, e que quando o dono da casa de show perguntou se ele teria gostado, ele teria dito que não e teria falado muito mal do show. Fabrício ainda falou sobre o boletim de ocorrência do ator que vazou nas redes sociais. O delegado afirmou que não pode divulgar nomes, mas que nem todos que são citados no documento estão necessariamente envolvidos no caso.-Alguns aparentemente apenas estavam no local. Não dá para acusá-los ainda. Outras testemunhas já foram ouvidas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.