X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 08:30 | Atualizada em 14/01/2021 às 08:46

Neymar dança hit Bruninha após fazer gol em título do PSG e empolga fãs de Brumar

O jogador dançou após as especulações de que teria desarquivado as fotos no Instagram com a ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine

Da Redação

Divulgação

Brumar está de volta? O fãs do ex-casal formado por Bruna Marquezine e Neymar ficaram empolgados nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro. Isso porque o jogador dançou a música Bruninha, de Kevinho e Tierry, depois de fazer um gol e os fãs entenderam a dança como uma possível homenagem à ex-namorada.

A atitude acontece após a polêmica de que Neymar teria desarquivado as fotos com Bruna Marquezine em seu Instagram. O jogador já desmentiu o fato, no entanto, o assunto movimentou as redes sociais ao longo da semana, dando esperança para quem ainda torce pelo ex-casal!

Bruna e Neymar oficializaram o namoro em 2013, mas a relação passou por idas e vindas. Em 2018, Bruna afirmou que, por decisão de Neymar, o relacionamento havia chegado ao fim.

A seguir, confira o momento em que o jogador fez a dança para comemorar o gol e veja a reação dos fãs:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.