X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 17:30 | Atualizada em 14/01/2021 às 17:19

Yasmin Brunet conta que já esteve em um relacionamento abusivo e já passou por fases de depressão

Em seu Instagram, modelo tirou dúvidas de seguidores e revelou seus rituais antes de cortar o cabelo

Da Redação

Divulgação

Yasmin Brunet entrou para o clube das celebridades que abriram seu coração na caixa de perguntas dos Stories. A modelo foi questionada sobre como conheceu Gabriel Medina, com quem vive um romance desde o início de 2020, seus cuidados com o cabelo e até sobre episódios difíceis de sua vida. 

Brunet conta que passou por períodos sofrendo com ansiedade e depressão: 

Tive fases horríveis e muito difíceis. É uma coisa que fico atenta. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim. Quando ela volta é como se nunca tivesse ido embora de verdade. Mas quando ela vai embora é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem. Senão, fica bem complicado tentar explicar.

A modelo também chegou a ser questionada sobre seu passado amoroso e revelou já ter vivido um relacionamento abusivo e indicou o livro Relações Destrutivas: 

Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre. Eu acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também. 

Outra curiosidade frequente dos fãs de Yasmin é sobre seus cuidados com seu longo cabelo loiro. Os fios são totalmente naturais e a modelo se inspira até mesmo nos astros antes de fazer mudanças drásticas. 

Não gosto muito que fiquem mexendo na minha cabeça. Acho que muita energia entra pela cabeça e, além disso, tenho o couro cabeludo super sensível. Pintar, por exemplo, como demora e são vários processos, sempre dá dor e é muito incômodo. Mas cortar também não é algo que eu amo. Tem que precisar muito e estar na lua certa.

Questionada se conheceu Medina em uma festa, a modelo negou e também não deu muitos detalhes sobre o tema. O casal parece estar em uma de suas melhores fases. Juntos, os dois começaram 2021 com uma viagem romântica pelo México. Namoro dos sonhos, não é? 

A seguir, confira mais momentos deles juntos!


E também posaram juntinhos com dois amigos em Maresias, onde Medina mora! Casalzão que fala, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.