X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2021 às 16:40 | Atualizada em 15/01/2021 às 16:24

Ex de Armie Hammer diz que ator é sexualmente agressivo: - Ele queria quebrar uma das minhas costelas

Ator de Me Chame Pelo Seu Nome está sendo acusado de canibalismo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator Armie Hammer está sendo acusado de canibalismo e, devido aos rumores, acabou sendo substituído no filme que faria ao lado de Jennifer Lopez, Shotgun Wedding

Na ocasião, Hammer foi questionado sobre as acusações.

- Não estou respondendo a essas acusações porque são besteiras. Mas, por conta desses ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por quatro meses para rodar um filme na República Dominicana. 

Recentemente, a modelo Courtney Vucekovich, ex do ator, disse em entrevista ao Daily Mail que Armie possui fetiches que envolvem uma relação de mestre e servo e que é sexualmente agressivo na maneira de falar. Além disso, Courtney afirmou que precisou fazer terapia para lidar com o trauma após término do relacionamento com o astro.

- Eu estava sendo brilhantemente manipulada para fazer coisas que, francamente, me assustavam. Ele é bom no que faz e sabe exatamente o que dizer para fazer você obedecer. Ele é uma pessoa muito sombria e perversa.

De acordo com a modelo, o ator falou sobre seus fetiches sexuais assim que eles começaram a sair juntos.

- Ele sempre dizia que queria quebrar uma de minhas costelas e comê-la. Tipo, fazer um churrasco com elas e comê-las.

O ator ainda não se pronunciou sobre as acusações de Courtney.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.