
Juliano Cazarré anuncia o nascimento da filha
No Instagram, ator publicou foto com Maria Madalena em seus braços
15/Jan/2021
Da Redação
Juliano Cazarré usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, dia 15, para anunciar o nascimento da filha, Maria Madalena, que é fruto do casamento com Letícia Cazarré.
No Instagram, o ator apareceu em clique com a filha no braços e escreveu:
Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas. Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a Vida. A vida quer viver. Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos.
O ator já é pai de três meninos, Gaspar, Inácio e Vicente, também da relação com Letícia. Veja foto abaixo:
-
Arif surpreende Bahar com a notícia de que voltou para a faculdade. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Abel confronta Jaques sobre o processo movido por Vanderson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Ernesto sequestra filho de Candinho, e ele se desespera. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Eles sempre roubam a cena! Confira os melhores momentos de Serginho Groisman com o filho